Saiba quais são os carros mais vendidos entre os jovens!

Os 18 anos representam os primeiros passos rumo à conquista da independência financeira e pessoal dos jovens, seja por meio do ingresso no ensino superior, seja com os primeiros empregos e estágios ou até mesmo por conquistar a tão sonhada CNH.

E, para comemorar os marcos da vida adulta, é comum que eles comprem ou ganham um carro novo ou seminovo, que vai acompanhá-lo até os seus 25 ou 30 anos, colecionando aventuras pelo caminho.

Mas, quais são os carros preferidos desse público? Acompanhe o nosso artigo e descubra quais são os carros mais vendidos entre os jovens!


Chevrolet Onix

Líder de venda no mercado automotivo brasileiro, o Chevrolet Onix também é figura carimbada nos estacionamentos das universidades, barzinhos e outros espaços frequentados pelos jovens. Com uma ampla gama de equipamentos que apostam na conectividade, como a central multimídia, e tendo um design moderno, ele também possui manutenção barata.
(Ver Ofertas – Carros usados e seminovos)

Fiat Uno

O Fiat Uno é consagrado pela sua simplicidade, robustez e baixo preço, sendo ideal para o jovem que conta com pouco dinheiro para investir ou não faz questão de um veículo mais caro, vendo-o como um meio de transporte competente e econômico. O carro é tão consagrado junto a esse público que a marca lançou, em 2013, a série especial Fiat Uno College, direcionada justamente para os jovens.

Honda Fit

Assim como o Fiat Uno, o Honda Fit conquista pela versatilidade, economia e robustez, trunfos que o coloca na lista dos carros mais vendidos entre os jovens, principalmente aqueles que desejam, além de todas essas qualidades, ter o conforto de um câmbio automático.
(Ver Ofertas – Carros usados e seminovos)

Hyundai HB20

Um rápido passeio pelos estacionamentos das universidades já mostra que o Hyundai HB20 conquistou a preferência dos jovens, atraídos pelo seu design, acabamento, preço e qualidade construtiva, além do status que a marca empresta ao produto, herdado dos seus sedans médios e SUVs.

Kia Picanto

O Kia Picanto tem muito em comum com o Hyundai HB20, como o motor 1.0 e também a preferência dos jovens, principalmente aqueles que buscam o máximo de versatilidade e mobilidade urbana, o que é ajudado pelo seu tamanho compacto — é um dos menores carros do mercado nacional — e pelo seu consumo.

Renault Sandero

Se o Kia Picanto conquista pelas dimensões externas, o Renault Sandero figura na lista dos carros mais vendidos entre os jovens por causa do seu espaço interno, amplo o suficiente para levar a turma toda nas caronas entre as aulas, trabalhos e viagens.
(Ver Ofertas – Carros usados e seminovos)

Além disso, o Sandero também conta com a versão RS 2.0 Turbo, um dos veículos mais potentes do Brasil, algo que o torna atraente entre os jovens fãs de veículos esportivos.

Toyota Etios

A Toyota é consagrada pela robustez dos seus veículos, e isso não é diferente quando se pensa no Toyota Etios, um compacto que se destaca por ter uma das manutenções mais baratas entre os carros nacionais, além do seu custo-benefício, consumo e revenda.

Volkswagen Golf

Para os jovens que possuem um pouco mais de dinheiro na conta bancária, o Volkswagen Golf é um sonho de consumo, principalmente em sua versão GTI, o que torna o carro cobiçado e fácil de ser encontrado nos estacionamentos de universidades particulares e baladas.
(Ver Ofertas – Carros usados e seminovos)


Agora que você já descobriu quais são os carros mais vendidos entre os jovens, aproveite para nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de mais curiosidades e dicas do mundo automotivo! Estamos no Facebook, Instagram e Google+!

Comentários - Deixe o seu

Comentários

Post a comment