Moto em feirão é um bom negócio! 4 dicas para acertar na compra

O sonho de grande parte dos brasileiros é ter um veículo para passear ou ir ao trabalho de uma forma mais cômoda e rápida. Um dos empecilhos para que isso aconteça é o valor a ser desembolsado.

Uma das soluções para baratear a aquisição de uma motocicleta é fazer a opção por um modelo usado. A busca por um item desse tipo pode ser cansativa e até desmotivadora caso a procura não seja realizada nos locais certos.

Comprar moto em feirão pode ser algo que pode aumentar demais as chances de que você encontre o veículo desejado sem problemas a serem enfrentados após a compra. Mas, quais cuidados devem ser tomados? Isso você fica sabendo ao ler o nosso post de hoje na íntegra. Acompanhe.


1. Confira a documentação da moto

Uma das grandes dúvidas de quem deseja comprar moto em feirão é quanto à questão da procedência. Não se acanhe em solicitar a documentação do veículo para uma averiguação prévia. Em um local de confiança, provavelmente você não terá problemas envolvendo sinistros, registros de furtos ou ausência de pagamentos obrigatórios.

2. Faça uma rápida vistoria da parte mecânica

Como, normalmente, nos feirões os veículos disponíveis para a venda são usados, antes de comprar a sua moto é recomendável que um mecânico de sua confiança lhe acompanhe na escolha.

Solicite ao profissional que verifique alguns itens importantes, como motor, freios, parte elétrica e a presença de ruídos ou trepidações estranhas ao funcionamento normal da motocicleta.

3. Ao comprar moto em feirão, visite um local de confiança

Como descrevemos nos tópicos anteriores, existem alguns problemas típicos na aquisição de veículos usados, como inconvenientes mecânicos e problemas com a documentação.

Isso pode ser evitado quando você opta por comprar a sua moto em um feirão confiável. Pesquise entre os clientes e na internet a respeito da reputação do local. Isso permitirá que você adquira seu veículo com muito mais tranquilidade.

4. Saiba o preço da moto no mercado para ter condições de negociar com o vendedor do feirão

Uma das grandes vantagens em comprar moto em feirão é a possibilidade de negociar o valor do veículo de uma forma extremamente flexível.

Uma negociação bem feita só será possível se você estiver devidamente atento ao mercado, sabendo o valor da motocicleta do seu interesse e as particularidades do modelo em questão, de uma forma que você consiga combinar o valor de venda e as condições de pagamento com o vendedor de uma maneira justa para o negócio e vantajosa para você.

Compreendeu que comprar moto em feirão é algo que exige alguns cuidados, mas nada que seja demasiadamente complicado? Trata-se de uma opção que pode ser extremamente satisfatória em se tratando de qualidade e procedência dos produtos, preço e possibilidade de negociação.

Dessa forma, não deixe de aproveitar as principais ofertas em sua região. O Feirão mais próximo aguarda a sua visita!

Visite o Feirão Motociclismo que já é sucesso aos domingos no Anhembi.

CONHECER FEIRÃO – CLIQUE AQUI!

Comentários - Deixe o seu

Comentários

0.00 Out of 5

Post a comment