Desmistificando o Feirão de Carros

Comprar um veículo, seja ele novo ou usado, está cada dia mais fácil.
Há financiamentos de todos os tipos, com as mais variadas taxas de juros que permitem que cada comprador ajuste a parcela às suas condições. Com essa busca pelo sonhado quatro rodas, os feirões de veículos vem crescendo e se popularizando. Oferecendo preços diferenciados e diversas facilidades, essa nova forma de compra e venda vem atraindo uma grande parcelados de compradores.


Por que os feirões estão crescendo?

As pessoas estão cada dia mais acumulando tarefas e precisam conseguir se locomover do uma ponta a outra na cidade sem maiores problemas. Depender do transporte público no Brasil não é fácil. Além dos poucos veículos rodando, o que faz com que eles vivam lotados, os horários são muito inconstantes e a pessoa perde tempo esperando a condução. 
As montadoras e revendedoras notaram que esse público que dependia de transporte coletivo podia ser um possível comprador de um veículo, desde que ele tivesse um preço acessível e pagamento facilitado. É nisso que os feirões das empresas focam. Em oferecer bons produtos, com parcelamentos atrativos e preços baixos, tornando o feirão uma nova oportunidade para quem quer comprar um carro.

feirões de carros usados
também valem a pena

Além dos feirões feitos pelas montadoras que vendem carro zero, há também os de carros usados. Embora ainda exista um certo preconceito em adquirir um veículo assim, saiba que eles podem ser uma ótima oportunidade. Para começar, a variedade de modelos, anos e valores é imensa. Sabe aquele veículo que você sonha em ter e não consegue achar ninguém vendendo a um preço bom?
No feirão você poderá encontrá-lo!
maxresdefault (1)
Há muitos carros bons disponíveis e como o foco é o de venda, negociar valores e formas de pagamento alternativas não é uma tarefa difícil.  Além disso, vários deles são organizados por grandes empresas, ou seja, elas têm um cuidado especial para saber que o carro que está sendo colocado à venda está com a documentação em dia, pois existe toda uma certificação de qualidade do DETRAN e checagem de procedentes, o que traz maior segurança para o comprador.

FACILIDADE FINANCEIRA

Muitos têm até parcerias com bancos, mesmo quando são de carros usados. Eles oferecem menores taxas de juros e facilitam o pagamento do financiamento.
Vale ressaltar também que muitas vezes, nesses eventos, para chamar a atenção do comprador, além dos preços mais acessíveis, as empresas arcam com o valor do IPVA para que esse não seja mais um gasto para o comprador.

27912Claro que para você fechar o melhor negócio, é necessário perguntar todas as dúvidas, calcular o valor final do financiamento, observar o carro com cuidado, ver se o valor das parcelas realmente cabe no seu bolso e, se achar necessário, levar num mecânico de sua confiança para que ele opine sobre as condições do veículo pretendido. Resumidamente, tenha cuidados, como em qualquer grande compra que você for fazer.

Gostou das nossas dicas e vantagens sobre os feirões de carros? Conheça agora mesmo
o maior feirão de usados do país. Acesse www.autoshow.com.br e saiba como participar do feirão, comprar ingressos ou até mesmo anunciar seu carro online.

AUMENTE AS CHANCES DE VENDER!!!

Comentários - Deixe o seu

Comentários