Conheça os 8 carros mais econômicos do Brasil

A tecnologia vem trazendo grandes avanços na fabricação dos carros, proporcionando maior conforto e segurança em todos os modelos. Além dos avanços no design, nos itens de segurança e nos acessórios, também se pode notar a economia de combustível que alguns modelos apresentam. Confira agora os 8 carros mais econômicos do Brasil.

• V-Power Nitro+, Grid ou Podium: qual escolher? – #LeiaMais



Volkswagen-Up-TSI-2016 (9)

O Volkswagen up! Tem surpreendido em diversos aspectos e entre eles, o econômico. Ele, que trouxe o motor turbo para os 1.0, também foi o eleito como o que menos gasta: o modelo TSI nas versões Move, Speed e High fez 9,6km/l na cidade e 11,1km/l na estrada com etanol. Usando gasolina, o carro apresentou um consumo de 13,8km/l na cidade de 16,1km/l na estrada.

VW up! TSI 1.0VEROFERTAS


http://www.autogaleria.hu

O Clio se mantém, há tempos, como um dos carros mais econômicos do Brasil. Com etanol, o consumo da versão Authentic foi de 9,5km/l na cidade e de 10,7km/l na estrada. Com gasolina, os resultados foram de 14,3km/l na cidade e 15,8km/l na estrada.

Renault Clio Authentic 1.0
VEROFERTAS

 


5 dicas para economizar o seu combustível – #LeiaMais

O carro destacou-se por ser o mais barato do Brasil com sistema Start-Stop (liga e desliga automaticamente o carro quando detecta que ele não está em movimento). Também foi considerado um dos mais econômico, fazendo, com etanol, 8,9km/l na cidade e 10,5km/l na estrada. Os resultados com a gasolina foram: 12,9km/l na cidade e 15,1km/l na estrada.

Fiat Uno Evolution 1.4
VEROFERTAS


 

1249167897509

O Ford Ka chegou em 2014 revolucionando o mercado dos carros populares ao trazer itens que antes eram considerados opcionais, como ar-condicionado e direção elétrica, como itens de série. Seu baixo consumo também foi um dos destaques: com etanol, a média de consumo foi de 8,9km/l na cidade e 10,4km/l na estrada. Com gasolina, o consumo foi de 13km/l na cidade e de 15,1km/l na estrada.

Ford Ka SE e SEL 1.0
VEROFERTAS


Vale a pena comprar um carro a diesel? #LeiaMais

nisTanto as versões S e SV da montadora japonesa Nissan são 1.0 e trazem bons resultados em relação ao consumo de combustível. Com etanol, na cidade, seu consumo foi de 8,8km/l e, na estrada, de 10,3km/l. Já com gasolina, o March consumiu, em média, 12,9km/l na cidade e 15,1 com gasolina.

Nissan March S e SV 1.0
VEROFERTAS


palio

O carro da Fiat, disponível na versão 1.0, destaca-se pelo preço baixo e pelo seu consumo econômico de combustível. Na cidade, com etanol, o Palio consome, em média, 8,8km/k; na estrada, 10,3km/l. Com gasolina, seu consumo passa para 12,3km/l na cidade e 15km/l na estrada.

Fiat Palio Fire
VEROFERTAS


 

Passo a passo para vender um carro usado – #LeiaMais

novo-fox-2015-preco

O carro da Volkswagen também entrou na lista dos que menos consomem. Na cidade, com etanol, o carro consome, em média, 8,8km/l. Na estrada, o consumo foi medido em 9,9km/l. Com gasolina, os números foram: 12,7km/l com álcool e 14,4km/l com gasolina.

Fox BlueMotion 1.0
VEROFERTAS


hb20_comfort_plus_3-4_frente_20787_03_bege_2

Além de ser um dos carros mais vendidos do Brasil, o modelo de entrada na Hyundai ainda apresenta um consumo de combustível econômico. Na cidade, com etanol, o HB20 faz, em média, 8,5km/l; na estrada, 9,9km/l. Com gasolina, o consumo apresentado foi de 12,5km/l na cidade e 14,1km/l na estrada. As versões analisadas foram Comfort, Plus e Style.

Hyundai HB20 1.0
VEROFERTAS


A lista de carros mais econômicos englobam modelos para todos os gostos. Em tempos de retenção de gastos, o consumo é um dos fatores que fazem toda a diferença na hora de escolher o modelo de carro ideal para comprar. Fique de olho nos modelos acima e escolha o seu!

Conheça 5 formas de vender um carro usado – #LeiaMais

Qual dos carros é o seu preferido?
Deixe seu comentário abaixo!

Comentários - Deixe o seu

Comentários