Confira os principais lançamentos de carros do final de 2017

Depois de um período de instabilidade, motivada pela crise econômica, a indústria automotiva começou a se movimentar para 2018. E os lançamentos das novas linhas já começaram. Ou seja, você já pode adquirir carros de 2017 frutos de projetos pensados para o próximo ano!

Comprar um veículo zero-quilômetro traz muita tranquilidade, já que não há o risco de sofrer com problemas mecânicos causados por proprietários pouco cuidadosos. O carro zero sai da linha de montagem direto para as suas mãos, mantendo todas as suas características originais e oferecendo o máximo de conforto e desempenho.

Veja, abaixo, uma lista de 5 lançamentos que já estão no mercado e já podem ser adquiridos!


Renault Kwid

Se a tendência das fábricas é aumentar o preço dos seus modelos oferecendo mais equipamentos, a Renault decidiu ir na contramão. O Kwid chegou no segundo semestre com uma proposta de preço agressiva e muitos equipamentos.

A partir de 29.900 reais é possível adquirir o pequeno francês, sendo que a versão mais cara sobe para 39.900. Esta última oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, entre outros equipamentos.

O grande diferencial do Kwid em relação aos seus concorrentes, é a maior altura em relação ao solo, o que dá ao Renault uma bem-vinda aparência de fora de estrada, além de maior sensação de robustez.


Ford EcoSport

Quando foi lançado, em 2004, o EcoSport criou o segmento de SUV’s compactos no Brasil, e reinou sozinho até bem pouco tempo atrás.

Mas os tempos mudaram, a concorrência apertou e a Ford precisou mexer na sua fórmula para conseguir encarar os rivais de frente. O novo EcoSport ficou mais musculoso e traz um interior mais requintado, sem sofrer mudanças no preço. Algumas marcas do veículo, como o estepe pendurado na tampa traseira, permanecem na nova versão.


Fiat Argo

A missão do Argo não é fácil: de uma tacada só, a Fiat substituirá Pálio, Siena, Punto e Línea pelo novo modelo, construído sobre uma novíssima plataforma desenvolvida pela montadora italiana.

Com isso, o Argo tem versatilidade de sobra e concorre contra modelos pequenos (como o HB20) ou de maior robustez (a exemplo do novo Polo). A qualidade de montagem do Argo é o seu grande destaque, totalmente diferente dos veículos anteriores da Fiat.

 


Volkswagen Polo

Sucesso da VW no início dos anos 2000, o Polo está de volta reformulado. O novo modelo é atualizado em relação ao mercado Europeu e oferece muito conforto e tecnologia, em diversas versões.

O destaque é o painel virtual, que simula os instrumentos analógicos e pode ser programado de diversas formas diferentes.



Chevrolet Equinox

Projetado para suceder a excelente Captiva, o Equinox chega para colocar fogo no concorrido mercado de SUV’s.

Trazendo um motor 2.0 Turbo de 262 Cavalos, o Chevrolet é equipamento com assistência eletrônica de manobras, sistema de alertas contra mudanças repentinas de faixa e sensores de estacionamento na dianteira.

Bancos de couro, faróis de led e teto solar complementam o farto pacote de equipamentos oferecidos pela marca norte-americana.


E aí, já escolheu o seu? Esses carros de 2017 já estão à sua disposição nas concessionárias. Caso tenha gostado algum ou tenha alguma dúvida, deixe seu comentário ao final desta postagem.

Comentários - Deixe o seu

Comentários

Post a comment