5 carros usados mais vendidos no Brasil

O brasileiro é um povo apaixonado por carros. Tomamos todo o cuidado do mundo com a manutenção dos nossos veículos e, por isso mesmo, comprá-los de segunda mão é uma opção extremamente atrativa por aqui.

No entanto, é preciso escolher bem. Existem alguns modelos que apresentam as características certas para a revenda e isso precisa ser observado antes de qualquer decisão. Quer descobrir quais são os carros usados mais vendidos no Brasil? Então não deixe de ler o post de hoje! Confira!


Gol – Volkswagen
VEROFERTAS

novo_gol

No Brasil, país do futebol, o campeão de vendas não poderia ser outro senão o Gol, da Volkswagen. Ano após ano, o modelo continua na lista dos mais negociados, especialmente entre os carros usados, pois agrega diversas vantagens ao preço competitivo. Um dos grandes atrativos é a facilidade em achar peças de reposição.

Como é muito popular, qualquer mecânica conta com itens específicos para ele a preços baixos. Além disso, ele é um veículo altamente experimentando em nossas estradas e adaptado às condições ruins das pistas brasileiras. E essa união de custo acessível e confiabilidade deve manter o Gol no topo por muito mais tempo.


Palio – FiatVEROFERTAS

palio (1)O Fiat Palio foi outro modelo que caiu no gosto popular e ganhou ainda mais fãs pelo Brasil após sua última repaginada. Um dos seus pontos fortes é que a montadora italiana investiu em sua evolução técnica, tornando o modelo adaptado às nossas condições climáticas e às nossas estradas.

O preço acessível das peças e dos serviços é outro atrativo, além da grande disponibilidade de informações técnicas que a Fiat disponibilizou para a rede independente, tornando sua manutenção muito simples de ser feita.


Onix – Chevrolet
VEROFERTAS

O Onix surgiu na lista dos mais vendidos há pouco tempo, mas tudo leva a crer que não sairá tão cedo. O compacto da Chevrolet une coisas que o brasileiro ama em um carro: design bonito e custo relativamente baixo. Um dos seus diferenciais está na alta tecnologia, que dispõe para sua faixa de preço: o veículo pode trazer um moderno sistema de entretenimento, que conta com tela touch screen. Essa central multimídia é o recurso mais avançado do gênero em sua categoria.


HB20 – HyundaiVEROFERTAS

Novo-Hyundai-capa


O HB20 é outro modelo relativamente recente, mas que caiu no gosto do consumidor brasileiro. Se há algum tempo havia preocupação com o valor de revenda, esse medo foi superado após a constante presença na lista dos mais vendidos. Entre seus principais diferenciais estão o design moderno, o preço acessível e o bom desempenho do motor. O carro conta com uma proposta mais sofisticada para a categoria, o que ajuda a explicar os excelentes resultados que está conquistando.


Uno – Fiat
VEROFERTAS

O Fiat Uno é outro campeão histórico de vendas no Brasil. Após sua última remodelação, ele continuou sendo muito procurado e ganhou ainda mais fãs com o novo design. Entre suas principais vantagens estão a economia no consumo de combustível, a grande facilidade de revenda, o preço baixo de manutenção e a facilidade em achar peças e assistência técnica. Além disso, esse valente modelo praticamente não quebra e vai muito bem em nossas estradas.


Esses são alguns dos carros usados
mais vendidos no Brasil.

Se você ficou interessado, aproveite para passar em um feirão e achar as melhores oportunidades para comprar o seu! E se ainda ficou com alguma dúvida ou quer fazer uma sugestão, deixe aqui seu comentário!

Comentários - Deixe o seu

Comentários